A arquiteta

Muito prazer, Bia Hajnal

Eu sou a Beatriz, mas pode me chamar de Bia. Acredito que arquitetura é uma ferramenta poderosa para alcançar a saúde e bem estar transformado a vida das pessoas e o seu entorno. Não é esoterismo muito menos o uso de fórmulas mágicas. É a simples razão do uso da técnica para trazer equilíbrio, fluidez, saúde e bem estar, sempre.

A minha trajetória profissional iniciou há 15 anos, com formação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em Desenho Industrial pela FAAP e posteriormente  a especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – FGV-PEC. Após alguns anos atuando como designer gráfica em escritórios de design, passei pela experiência de ter fundado o escritório SuperLimão Studio, que coordenei por 6 anos e também pela parceria com o escritório TODA Arquitetura.

Mas considero que os aprendizados mais valiosos vieram do período sabático na Alemanha e Índia entre os anos de 2011 e 2013, onde pude aprofundar no autoconhecimento e meditação.

Pois foi aí que compreendi que a “Arquitetura de Interiores” é realmente uma transformação interior e que a “De-coração” só pode ser feita a partir do coração. Que minha missão é facilitar esse processo de transformação do espaço físico, refletindo a sua identidade nele, pois o bem estar é uma consequência de se sentir acolhido, identificado e aconchegado.

Então, deixo aqui o meu convite: o de contribuir para o seu projeto de reforma, atuando da criação e concepção do espaço á escolha consciente de materiais, trazendo harmonia, beleza, criatividade e bem estar para sua vida.